O Sampaio Corrêa recebe o Salgueiro no crepúsculo desta quinta feira. A bola rolará no gramado do Castelão a partir das 19 horas no confronto que tem como motivo a 2ª rodada da Copa do Nordeste.

O Tubarão estreou fora de casa com empate por 1×1 contra o CSA. O resultado pode ser analisado de duas formas: No calor do momento foram dois pontos perdidos, tendo em vista o maior volume de jogo e o gol do empate ter acontecido já próximo do apito final. Entretanto, mais friamente, pode se considerar que um empate fora de casa contra o forte rival alagoano foi um bom resultado.

O Carcará tomou dois gols do Ceará logo no início da sua partida inaugural, em seus domínios. Não teve força para buscar sequer o gol de honra

Enquanto a equipe maranhense possui apenas 4 jogos disputados em 2018, com recorde de 2 vitórias e 2 derrotas, a agremiação pernambucana já entrou em campo em 7 oportunidades, com histórico de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, e saldo negativo de 4 gols.

De jogos relevantes do Tricolor do Sertão destacam-se: Empate 0x0 contra o Santa Cruz, vitória por 3×2 contra o Novoperário fora de casa pela Copa do Brasil e derrota por 2×0 para o Ceará pela Lampions. Entrou em campo na última terça-feira e, por mais incrível que possa parecer, foi goleado pelo Náutico, por 4 a 0. Mas era uma formação bastante diferente da que medirá forças contra o Sampaio logo mais.

O Tubarão segue surfando a boa onda de 2017 e, mesmo com elenco que possui lacunas claras, demonstra um futebol bastante sólido até aqui, muito fruto do grande trabalho de seu comandante, Francisco Diá.

Expectativa de bom público já que a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste é um grande sonho do torcedor boliviano. Uma vitória hoje engrossaria bastante o asfalto para pavimentar essa estrada.

Deixe uma resposta