Colaborou Rayan (Barra do Corda)

Faltam menos de 15 dias para a estreia do Cordino na Copa do Nordeste, num duelo eliminatório contra o Treze, de Campina Grande. A agremiação Paraibana iniciou sua preparação em Novembro e conta com o goleiro Saulo (recente passagem pelo Moto) e o técnico Oliveira Canindé (ex-Sampaio) dentre outros nomes conhecidos do cenário nordestino como Reinaldo Alagoano, .

Entretanto, quando questionado pelo Futebol Maranhão sobre como anda a preparação para o jogo que pode valer uma inédita participação no maior torneio regional do país, o Treinador do Cordino, Leandro Lago, afirmou conhecer pouco do adversário e que a partir dessa semana teria mais material para analisar a Raposa 2018. Segue o áudio:

Vale destacar que a partida do último fim de semana, vitória de 1 x 0 sobre o América de Natal, foi a terceira partida da pré temporada do Treze.

Indagado sobre o elenco da Onça 2018, o treinador afirmou que as principais carências seriam os laterais e um homem de referência. O lateral Renan, referido no áudio abaixo, já foi apresentado como reforço esta semana:

Deixe uma resposta