Na noite dessa última quarta-feira (06/12) e com uma grande cerimônia, o Cavalo de Aço apresentou o seu elenco e comissão técnica para as disputas do Campeonato Maranhense e da Série D do Brasileirão em 2018. Também foi apresentado o Projeto do Sócio Torcedor e os novos uniformes da equipe, que terá como fornecedora a EMBRATEX.

Numa noite onde o auditório do Palácio do Comércio se enfeitou de vermelho e branco e que lotou com a presença de nomes ilustres, autoridades, imprensa e dos torcedores que levaram instrumentos e fez ferver o local, dando um ar de arquibancadas do Caldeirão do Frei. O Presidente, Adauto Carvalho, falou sobre o planejamento, preparação e estrutura na qual os jogadores e comissão técnica do Cavalo de Aço terão a disposição para o ano de 2018. Esse ano a equipe terá uma pré-temporada de 15 dias na cidade de Itinga/MA, tendo a equipe viajado hoje a tarde para Itinga/MA, quem desfalcará a equipe até dia 10/12 nessa preparação é o novo treinador, Paulinho Kobayashi, que está fazendo o Curso para Treinador Pró, pela CBF e quem estará a frente da preparação técnica da equipe durante esses dias, será o auxiliar técnico Marcelo Copertino.

O projeto Sócio Torcedor, foi apresentado pela sócio proprietário da empresa Octop, Henrique Almeida, no qual falou da experiência de sua empresa em organizar o sócio torcedor em várias equipes do eixo Norte-Nordeste e que acredita na adesão em massa da torcida cavalina ao sócio torcedor, que será dividido em quatro categorias: Bronze, Prata, Ouro e Platinum, que terão os valores fixados mensalmente em R$ 30, 50, 100 e 200 reais, onde o sócio terá descontos na compra de ingressos e poderá participar de várias promoções organizadas pelo Cavalo de Aço, no Plano Platinum, o sócio terá o direito de votar na escolha do presidente da equipe. O torcedor poderá fazer a inscrição no projeto Sócio Torcedor no site: www.novocavalodeaco.com e escolher o plano que lhe agrade mais.

As novas camisas foram apresentadas no telão, o uniforme nº 01, será predominantemente vermelho com listras finas na vertical na cor branca e o uniforme nº 02, será branco com listras finas vermelhas na vertical.

Depois de muito suspense, finalmente na parte final da festa, foi apresentado os jogadores que irão tentar o tricampeonato maranhense e o acesso para a Série C do Brasileirão em 2018, foi chamado jogador por jogador, na qual tiveram seus nomes gritados pela torcida presente. O elenco é uma mescla de vários jogadores entre 19 e 23 anos de idade com alguns mais experientes que já foram campeões com o Imperatriz em 2015, como o goleiro Jean, o zagueiro André Penalva, os meias Daniel Barros e Rubens, e o centroavante Junior Chicão.

Os torcedores saíram eufóricos com o elenco apresentado e satisfeitos com o projeto apresentado pela diretoria do Cavalo de Aço e esperam que no dia 20 de janeiro de 2018, no jogo de estréia no Maranhense contra o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, a equipe conquiste uma grande vitória, iniciando um 2018 de muitas vitórias e que seja alcançado o sucesso almejado.

 

ELENCO DO IMPERATRIZ PARA 2018:

GOLEIROS: Jean, Gustavo Recife e Luciano Sousa

LATERAIS: Leonardo, Willians Conceição, Willian Pereira, Jefferson Abreu e Renan Luis

ZAGUEIROS: André Penalva, Thiago Viana, Maycon Douglas e Rodrigo Barreto

VOLANTES: Daniel Barros, Zé Neto, Balão Marabá, Mateus Ferreira e Rodrigues

MEIAS: Rubens e Kaká

ATACANTES: Junior Chicão, Yerien, Tainan, Rony, Leonardo Oliveira, Junior Grajaú e Lucas Silva.

 

DIRETORIA/COMISSÃO TÉCNICA

Presidente: Adauto Carvalho

Vice Presidente: Rodrigo Oliveira

Treinador: Paulinho Kobayashi

Auxiliar Técnico: Marcelo Copertino

Preparador Físico: Gabriel Júnior

Preparador de Goleiros: Jorge Henrique “Esquerdinha”

Massagista: Roque

Roupeiro: Seu Júlio

Analista de Desempenho: Raniery Castro

Fisiologista: Alisson Felipe