Nessa última quinta-feira, a diretoria do Cavalo de Aço, reuniu a imprensa esportiva na sua sede administrativa, para uma coletiva a fim de apresentar alguns dos projetos para a disputa do Campeonato Maranhense e da Série D de 2018 e o cronograma da pré temporada. O encontro teve as presenças do presidente Adauto Carvalho, do vice-presidente Rodrigo Oliveira e do treinador Paulinho Kobayashi, do Secretário Estadual do Comércio e Industria Simplício Araújo e do Prefeito da cidade de Itinga/MA, Lúcio Flávio.

A diretoria comunicou que a apresentação do elenco será na próxima quarta-feira, dia 06/12, às 19h, no Palácio do Comércio, será também apresentado o novo projeto do Sócio Torcedor, bem como será apresentado a todos a nova camisa do Imperatriz, para o próximo ano e que será fornecida pela EMBRATEX, com uma linha completa para os torcedores.

A equipe fará sua pré-temporada a partir do dia 07/12, na cidade de Itinga/MA, com todo apoio da prefeitura da cidade de Itinga/MA, que nesta coletiva estava representada por seu prefeito, Lucio Flavio, na qual antecipou que acontecerá um jogo entre a Seleção da cidade contra o Imperatriz, com uma grande festa. O Secretário Estadual do Comércio e Industria, Simplício Araújo, falou que encaminhará ao Gabinete do Governador Flávio Dino e a Secretaria de Esportes, os ensejos da diretoria cavalina e declarou que o Governo dará total apoio aos times e que o Campeonato Maranhense de 2018, no que depender do órgão estadual, será um grande sucesso.

Nessa coletiva, o presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho e o vice-presidente, Rodrigo Oliveira, não falaram os nomes dos jogadores que irão fazer parte do elenco na luta pelos títulos de 2018, deixando para o dia 06/12, a revelação do elenco para o Campeonato Maranhense e a Série D. Em conversa com o treinador, Paulinho Kobayashi, o mesmo falou da alegria em estar a frente da montagem do novo elenco e que a torcida poderá esperar grandes resultados para o ano de 2018.

Nessa coletiva, pode-se notar o entusiasmo e a confiança de todos os presentes de que o Cavalo de Aço virá forte para a temporada de 2018.

Mesmo sem a revelação dos jogadores que irão compor o elenco para 2018, alguns nomes são dados como certos no Cavalo de Aço e que fizeram parte do time campeão de 2015: o goleiro Jean (ex-Sampaio Correa), o zagueiro André Penalva, os meias Rubens e Daniel Barros e o artilheiro e ídolo da torcida, Junior Chicão. Quem deve aparecer no Cavalo de Aço para 2018, é o atacante Kaká, um dos destaques do Peixe Pedra no estadual desse ano e que foi comandado pelo treinador Paulinho Kobayashi no São José/MA, os volantes Felipe Macena, que estava no Altos/PI e Balão Marabá, que jogou esse ano no Santos/AP. Quem também jogou o estadual esse ano e teve os contratos renovados, é o goleiro Gustavo Recife e o meia Mateus Ferreira.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta