Do blog do Mano Neto (Bacabal)

É neste sábado (21) as 16h no caldeirão do médio Mearim o primeiro jogo das semifinais da série B do maranhense, Bacabal Esporte Clube contra o Expressinho no estádio Correão na cidade de Bacabal – MA.

Bacabal e Expressinho se enfrentam pela segunda divisão do maranhense. Esse clássico que já teve em seus tempos áureos, bons jogos na série A do maranhense. E esse jogo terá uma pressão há mais por parte da torcida, por conta de uma declaração do Técnico Carioca do Expressinho e que no final do primeiro jogo contra Pinheiro não caiu bem diante da torcida do Leão do Mearim.

O Técnico do Expressinho bradou que não escolheria adversário, mas se fosse o BEC seu próximo adversário disse que golearia o Bacabal Esporte Clube dentro do Correão por 6 a 0 e que o time de Bacabal já estava com medo do Expressinho:

Na outra semifinal, Pinheiro joga com Timon, neste sábado, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. O jogo de volta acontece no dia 28 (sábado) deste mês, às 15h45, no Estádio Miguel Lima, em Timon.

One Comments

  • Cabeça Senegal ex.atleta do Expressinho 21 / 10 / 2017

    Carioca é uma lenda do futebol maranhense é vibrante, autêntico e folclorico. Parabéns pelo seu trabalho à frente do furacão da Cohab. É lamentável que o nosso querido carioca não tem um grande apoio dos empresários e governo..

Comments are closed.