* Por Thamia Tavares

A eleição presidencial do Moto Club de São Luís, prevista para acontecer no próximo dia 10 de outubro, na casa de eventos Fanzine, servirá apenas para formalização da continuidade do designer e jornalista Célio Sérgio no cargo de liderança máxima do clube.

A única chapa inscrita para o pleito foi a que apresenta Célio Sérgio e o jornalista Natanael Júnior com finalidade de alcançarem a presidência e vice-presidente do Papão do Norte, respectivamente. A data para os registros encerrou-se, nesta quinta-feira (5), às 12h, antecipando assim o resultado do que seria um pleito.

A partir da data de finalização do prazo para registros, o Conselho do time rubro-negro da Fabril tem 48 horas para informar eventuais irregularidades na chapa.

2017

O ano de 2017 foi iniciado com boas expectativas pelo torcedor motense uma vez que o time finalizou 2016 com o título de Campeão Maranhense e com o “acesso à Série C” do Campeonato Brasileiro. Contudo, a partir de um início titubeante no Estadual, sucederam-se diversas trocas de treinadores até a efetivação de Marcinho, já em momento de desespero para permanência na Terceira Divisão Nacional.

Contudo, muito por conta de atrasos salariais e discussões internas o Rubro Negro encerrou o ano retornando à Quarta Divisão, sem conquistar direito à participações tanto na Copa do Brasil quanto na Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta