Alex Alves – 4. Não foi exigido em chutes a gol. Foi bem nas saídas para cortar cruzamento e reposições de bola. Vacilou no final do jogo e quase pôs tudo a perder.
Pedro – 8,5. Após um primeiro tempo vacilante, brilhou intensamente no segundo, com roubadas de bola e avanços ao ataque. Fundamental na manutenção da pode de bola. Se soltasse os passes com 3 segundos de antecedência, criaria varias situações de gol.
Odair – 8. Muito seguro. Por cima, por baixo. Nos momentos mais críticos, saiu com tranquilidade.
Maracás – 8. Espanou todas, com sucesso absoluto.
Esquerdinha – 6. Experiente, consegui esfriar o time quando preciso e ousar no limite certo.
Zaquel – 8. Novamente grudado na boa marcação ao camisa 10 adversário.
Fernando Sobral – 6,5. Vinha alternando lances de garra com falhas displicentes até se apresentar para concluir o lindo lance do gol.
Diego Silva – 7. Ditou o ritmo do meio campo, ganhou a maioria absoluta dos duelos individuais.
Felipe Marques – 5,5. Perdeu um gol entrando sozinho pelo meio da área, mas conseguiu alguns dribles.
Hiltinho – 3. Partida infeliz do Maestro. Errou quase tudo que tentou. Foi bem substituído.
Isaac – 7. Mais efetivo na parte defensiva que ofensiva durante o primeiro tempo, conseguiu retornar a função precípua no segundo. Além de um grande lance individual que por pouco não foi gol, ocupou o espaço, brigou com zagueiros e saiu da área dando espaço para a penetração de Sobral, no lance do gol.

Reservas:

Marlon – 7,5. Tornou o time muito mais agudo. De início, ainda frio, perdeu um gol na pequena área. Ainda assim teve participação espetacular no lance do gol, assistindo à Sobral.
Reginaldo Junior – 6,5. Repôs o fôlego do setor ofensivo direito.
Valderrama – sem nota.

Técnico Francisco Diá – 8. Novamente anulou as armas do Volta Redonda. Foi competente em ver o time matar o jogo no segundo tempo. Após falha específica do setor defensivo, viu o time suportar pressão final sem maiores sustos. Grandes méritos pelo acesso

One Comments

  • Zacarias Castro 24 / 09 / 2017

    Parabéns Bolivia

Comments are closed.