Logo mais, às 19:30h na Arena Castelão, Fortaleza e Moto Club duelarão pela derradeira rodada da fase de grupos da Série C do Brasileiro.

No Rubro-Negro, só a vitória interessa para não depender de outros resultados e assim garantir a permanência na terceirona nacional. Para isso, o técnico Marcinho Guerreiro não deve promover alterações em relação ao último jogo e o time titular será Saulo; Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

Já o Leão do Pici luta pela classificação e também precisa da vitória para garantir passagem para a próxima fase. Assim, conta com o fator mando de campo onde só perdeu duas vezes nos últimos oito anos nesta fase classificatória do torneio.

Sabemos que o ano do Papão foi conturbado dentro e fora das quatro linhas, porém chegamos ao momento da temporada onde vacilos não mais serão perdoados. Mesmo que a missão de triunfar fora de casa seja difícil, como a própria campanha do time retrata, todo o esforço destes atletas para que este resultado se concretize será recompensado e o sonho da permanência torne-se realidade.