Nesse último sabado (02/09) foi realizado uma reunião convocada pelo presidente do Imperatriz, o Sr. Damião Benício dos Santt, com a imprensa esportiva imperatrizense e com a participação de algums torcedores do Cavalo de Aço, na sede da Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão-Regional Imperatriz-(ACLEM),

Durante a semana foi muito especulado que Damião Benício poderia entregar o cargo de presidente do Cavalo de Aço. Mas essa expectativa não se concretizou, onde foi apresentado pelo presidente a todos que estavam na reunião o projeto do Sócio Torcedor do Imperatriz e pedido a ajuda de todos, imprensa e torcida na divulgação desse projeto, um balanço do time nesse ano e alguns dos projetos para o ano de 2018, onde o Cavalo de Aço terá um calendário cheio, onde no primeiro semestre disputa o Maranhense e no segundo semestre o Série D do Brasileiro.

Em busca de ideias para o projeto de 2018, Damião Benício colocou a sua continuidade no cargo de presidente para o ano que vem, atrelado ao apoio financeiro de patrocinadores e da torcida com a adesão ao Sócio Torcedor. Faltando  quase cinco meses para o início do campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço tenta recomeçar do zero e esquecer os erros cometidos nessa temporada, para que em 2018 volte a comemorar títulos.