Na próxima quinta-feira (27), o Sampaio Corrêa joga diante da Ponte Preta (Axixá) na Abertura da Copa Maranhão Sub 19-Etapa São Mateus. O time comandado pelo técnico Arlindo Maracanã entra como representante da cidade de São Mateus na competição.

Equipe vice-campeã maranhense sub 19, o tricolor vai com todas as forças para a disputa de uma segunda vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2018, lugar que é garantido com a conquista do título da Copa Maranhão na Etapa Principal, em agosto.

Para chegar na Etapa Principal, que será disputada em Pinheiro, o time precisa estar entres os 3 primeiros colocados em São Mateus. O técnico e ex jogador, Arlindo Maracanã, reforçou bem o time e espera não só está entre os três melhores colocados, como ser campeão desta etapa, que termina na quarta-feira (2).

O time agora vai contar com dois ex jogadores do Moto Club, Lucas Diniz (Volante) e Brenno Brandão(Foto), atacante que inclusive fazia parte do elenco profissional do rubro negro desde a temporada passada. Os dois chegam como reforço pontuais após conquistarem o título Maranhense pelo Moto, em junho.

Confira os jogos do Sampaio/São Mateus na primeira fase da Competição:

Quinta(27/07)
Sampaio/São Mateus x Ponte preta(Axixá)
Sexta (28/07)
Sampaio/São Mateus x Comercial
Domingo(29/07)
Sampaio/São Mateus x São Luís Gonzaga
Segunda(30/07)
Sampaio/São Mateus x Presidente Juscelino.

 

Deixe uma resposta