O Sampaio é um caso a ser estudado na Série C. Após um tropeço diante do Remo com um a mais, no Castelão, onde apenas empatou em 1 a 1, o Tricolor mantém sua excelente campanha longe de São Luís, com direito a um triunfo espetacular diante do Botafogo-PB por 2 a 1. Vitória que coloca o time maranhense no G-4 do grupo A.

As coisas não começaram bem para o Sampaio, que logo aos dois minutos viu o Botafogo-PB sair na frente com Dico. Na etapa final, Hiltinho foi o grande protagonista do Tricolor. O meia deu o passe para o gol de Isac, que empatou o jogo e chegou ao seu nono gol na temporada, além de garantir a virada para o time maranhense.

O Botafogo-PB ainda teve a chance de voltar a empatar com um pênalti. Vanderley cobrou e parou no goleiro Alex Alves. O triunfo do Sampaio e a presença do Tricolor no G-4 estava confirmada.

A campanha do Tricolor segue com o aspecto curioso do time ter três triunfos, apenas um empate e uma derrota como visitante. Com isso o time comandado por Francisco Diá tem um aproveitamento de 66,6% fora de casa, o que o credencia a seguir firme na briga por uma vaga no G-4 do torneio.

Deixe uma resposta