Na tarde deste sábado, às 16 horas, mais uma vez jogando em casa, O Moto Club receberá o ASA num confronto direto onde quem levar a melhor, ficará numa situação mais tranquila no grupo A da série C do brasileiro.

A equipe Rubro-Negra deve manter a estrutura dos últimos jogos, com apenas uma mudança na zaga já que Michel cumprirá suspensão automática e não poderá enfrentar o time Alagoano. Assim, o técnico Leston Junior deverá mandar a campo Marcio Arantes; Bebeto, Laerte (Wanderson), Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Valber e Raí com Rafamar de centroavante.

Pelo ASA, o técnico Marcelo Vilar, que não contará com o zagueiro  André Lima, suspenso e o lateral Leo Campos, contundido, não revelou que equipe levará a campo mas deve manter a base das últimas apresentações. Outra curiosidade é o retorno do treinador a São Luis justamente contra sua ex equipe, onde esteve por apenas 1 mês e 17 dias.

Mais uma vez  espera-se , além de uma boa atuação do Papão, que a torcida compareça em maior número do que vem acontecendo nas partidas do Moto pela série C, já que a equipe precisa da vitória para não desgarrar do pelotão da frente e o apoio dos fiéis torcedores Rubro-Negros é fundamental para a conquista dos valiosos 3 pontos.

Deixe uma resposta