Invicto fora de casa na Série C, o Sampaio arrancou um empate diante do Confiança na noite deste domingo. O resultado de 2 a 2 mostrou o poder de reação do Tricolor, além de render um ponto conquistado diante de um adversário direto na briga por uma vaga no G4 do grupo A da Série C.

O Confiança saiu na frente aos 38 do primeiro tempo com Álvaro, mas em três minutos o Sampaio empatou o jogo com Uillian, aos 41. Curiosamente na volta do intervalo, logo aos oito mitunos André Beleza recolocou o Dragão na frente. Novamente o Sampaio não deu tempo e com três minutos, João Victor empatou o jogo.

O Confiança chegou mais ao gol Tricolor, mas encontrou Alex Alves fazendo boas defesas. Um detalhe do jogo, é que João Victor, em seu segundo jogo profissional pelo Sampaio, marca logo o primeiro gol de sua carreira.

O Tricolor segue se sentindo em casa quando joga longe do Castelão, com sete pontos conquistados em nove possíveis. O empate deixa o Confiança atrás na tabela, com um ponto a menos, enquanto o Tubarão segue na quinta colocação com os mesmos oito pontos de Botafogo-PB e Remo, mas separado pelo saldo de gols.

One Comments

  • Cesar Mamute 13 / 06 / 2017

    7 em 9 não. 4 em 6. Apesar do clássico ter sido de mando do Moto, o castelão deve ser considerado neutro.

Comments are closed.