Amargando a lanterna do grupo A do Brasileiro da série C, o Moto Club recebe na tarde deste sábado o Confiança de Sergipe, um dos líderes, pela terceira rodada do campeonato nacional.

Mais uma vez, o técnico Leston Junior deve promover mudanças na equipe, principalmente no meio campo que não vem rendendo o esperado em toda a temporada de 2017. O Papão deve ir a campo com Marcio Arantes,  Bebeto, Michel, Lula e Lorran;  Felipe Dias e Diogo Oliveira; Vitinho, Valber e Rai ( Tony Galego) com Rafamar como único atacante.

Pelo lado do time sergipano, a confiança não está só no nome do clube, visto que o ótimo início na competição já o credencia, apesar de cedo, a uma das vagas para a próxima fase. Um dos destaques do time é o atacante Tito que já balançou as redes três vezes no campeonato e vem a São Luis  tentar manter o embalo do Dragão.

Já o lema do treinador Rubro-Negro para este terceiro jogo é: em time que não está ganhando se mexe sim.  Pelo menos desta vez, a mudança parece ser mais ofensiva com a possível entrada de Rai no lugar de Toni Galego, o que rendeu uma aproximação maior do meio com o ataque nos treinamentos da semana.

A luz amarela já começa a acender para as bandas do Rubro-Negro da Fabril. Uma nova derrota deixaria o time numa situação delicada na competição, por isso, além de um futebol melhor jogado, espera-se o apoio da torcida neste sábado às 16h no Castelão empurrando a equipe para o início da reação necessária.